CONVERSÃO
O processo da minha conversão iniciou quando passei a ouvir mensagens da Palavra de Deus, gravadas em cd por um conhecido locutor, acompanhava os textos em uma Bíblia. Como não conseguia compreender tudo pedi ajuda a uma vizinha. Logo na primeira conversa, fui convencida pelo Espírito Santo das minhas práticas pecaminosa e que teria que abandoná-las para seguir a Cristo.
Passei a ler a Bíblia, o que começou a produzir maravilhas em mim. No domingo seguinte fui, levada por minha filha, pela primeira vez a uma igreja evangélica, antes mesmo do pastor concluir o apelo, eu já estava na frente me rendendo aos pés de Jesus, pois entendi e recebi a mensagem da Salvação.
Esta relação com Deus através da leitura da Palavra, foi permitindo a formação de uma base sólida então fui me libertando das coisas que me impediam de ter uma verdadeira comunhão com o Senhor. Entendi que não era Deus que estava com suas mãos encolhidas, nem com seus ouvidos agravados para me ouvir, mas eram os meus pecados quem faziam a separação entre “nós”. Então deixei, ou melhor, tenho permitido que Ele faça isso todas as vezes que percebo tal necessidade.
O Espírito Santo sinaliza os meus erros, lembrando-me dos princípios fundamentais do Evangelho.
Afinal, foram 36 anos ignorando a Verdade para a minha vida. De vez em quando, me vejo imersa em valores que não conferem com os de Deus. Clamo pela misericórdia de Deus e recebo Sua Graça.
Tenho um propósito de ler a Bíblia uma vez a cada ano e creio que de tanto ler a Bíblia, acabo fazendo uma analogia da vida de cada personagem Bíblico com a minha condição de vida. Lamento informar, mas ainda não consigo viver na íntegra a Palavra de Deus, contudo me regozijo, pois o meu coração arde por isso. Certamente, até Jesus voltar ou se eu for antes para a Glória , quem sabe???? Continue acompanhando os links deste blog.
