Profecia:
Meu coração está quebrantando e receptivo ao que o Espírito Santo queira realizar. Neste momento quero declarar a minha mais profunda dependência de Deus, pois sem Ele em minha vida, nada será possível. Sei que sou geração eleita, sacerdócio real, nação santa; sei que fui adquirida para anunciar as grandezas daquEle que me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Sei que a minha vida esta nas palmas de suas mãos.
Em dezembro de 2009, fui comunicada que deveria sair desta propriedade e não fazer mais o projeto aqui , pois ele não gera retornos financeiros. Relutei contra essa decisão, continuo morando aqui, mas sempre sujeita a ter que sair a qualquer momento, segundo a palavra do homem. Nesses anos, muitas pessoas se distanciaram, não sei se perdeu o interesse pelo projeto, ou desacreditou da revelação de Deus para minha vida ( Gn. 6:18). Sinto uma certa solidão, não a solidão de estar só, por estar sozinha, mas, de ter alguém como eu, com as mesmas emoções e sentimentos. Pois só não estou, afinal de contas, Deus certamente está comigo.sinto a falta de alguém mais perto de mim para sonhar e planejar...Mas essas coisas não têm me desanimado, volto os meus olhos para Cruz, me atenho a Palavra de Deus e novamente faço um paralelo da minha vida a vida dos profetas, grandes homens e o que Deus fazia na vida de cada um:
No tempo da seca e fome em Israel o profeta Elias disse que nem orvalho nem chuva haveria, senão segundo a sua palavra. Deus então falou para ele se apresentar a Acabe porque daria chuva sobre a terra. Foi assim, revestido da benção Divina que o profeta se dirigiu ao rei para anunciar a chuva. Elias se prostrou diante de Deus, pedindo a chuva, que Ele mesmo prometeu. Por seis vezes, orou Elias e no Céu, nenhum sinal de aparente chuva. Mas na sétima oração "Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar surgiu" I Rs 18:44). Para o moço do profeta era apenas uma pequena nuvem, mas para o profeta era uma abundante chuva que estava por vir.
A palavra de Deus, contém muitas promessas, destinadas aos servos que crêem. Elias , tinha a garantia de Deus, de que haveria chuva. Elias creu, obedeceu, orou e a promessa se cumpriu. Poderia ter desistido, porque sucessivas vezes, ouviu: “Elias, não há nada”. Mesmo que em minha vida, pareça “ não haver nada”, nenhum sinal, daquilo que creio; prossigo acreditando que a seu tempo “ a chuva virá”. Mesmo que as “pessoas” olhem para mim e digam: “ Por que continua a crer? Quem sabe Deus tem um lugar melhor que este...”. Estarei mantendo o ânimo :crendo, orando e obedecendo. Por isso permanecerei aqui e NUNCA, nunca, nada será construído na estrada dos bandeirantes, 9916 que não glorifique o nome de Deus.
Tudo é uma questão de visão. Em Êxedo 3:7-15, a Bíblia relata que Deus viu a aflição e o sofrimento do povo, Ele ouviu o clamor, diz ainda que Ele era com Moisés. Moisés não estava só. A visão de Isaias, no capítulo 53, não estava limitada ao seu tempo, ele viu além. Ele viu um homem sem aparência sendo, desprezado, tomou sobre si as nossas enfermidades; ele viu que esse homem foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; Mas, ele também viu o derramar da sua alma na morte; contado com os transgressores; contudo levando sobre si o pecado de muitos e intercedendo pelos transgressores. Isaias viu além do seu tempo, Ele viu JESUS DE NAZARÉ!
Para alguns um projeto que nunca terá seu início, para mim: Uma Casa com suas portas abertas, recebendo todas as pessoas oprimidas de espírito abatido, desanimados e excluídas da sociedade.
2012, Deus mim fará planar sobre as circunstâncias da vida, quando os problemas aparecerem,eu subirei com asas como águia e descansarei nas asas da fidelidade de Deus; Eu permanecerei nesta propriedade na estrada dos Bandeirantes, que o Senhor mim deu por herança, liberada por esta Palavra “Levanta-te, percorre essa terra, no seu comprimento e na sua largura; porque a ti a darei”. (Gn 13:17). Nesse ano, receberei uma nova unção de Deus, que expresse o mais puro e verdadeiro poder da ação do Espírito Santo que está dentro de mim e profetizo que este lugar é lugar de cura, lugar de paz, lugar de plantar e de colher sonhos, pois a minha confiança está em ti, Senhor JESUS.
Por um ato profético coloco em pleno funcionamento a CASA DE ABRAÃO. Esta instituição vem somar esforço junto aos órgãos públicos ou não, trazendo subsídios sociais no combate ao álcool ou uso de quaisquer substâncias psicoativas.
A CASA DE ABRAÃO, objetiva minimizar o mal-estar emocional e oferecer uma melhor qualidade de vida a estas pessoas, por meio do CRUDIVORISMO e das mais modernas técnicas e recursos disponíveis na área das ciências médicas sociais e fitoterápicas.
Eu profetizo o pleno funcionamento da CASA DE ABRAÃO, para glória de Deus Pai, Deus filho, Deus Espírito Santo!
