Pedido de Perdão e Aliança de Fidelidade
Da mesma forma agi quando soube que o Juninho precisava de R$1.000,00 para consertar o carro. Achei que, ajudando-o, facilitaria para buscar as filhas e evitar riscos com a moto. Mas, novamente, usei o que não me pertencia — o que era Teu, Senhor.
“Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”E essa Verdade me libertou!
Liberta-me, Senhor, da avareza e da mentalidade de escassez. Não quero mais trabalhar para o dinheiro, mas quero que o dinheiro trabalhe para mim, sob a Tua bênção e direção.
Assim como Zaqueu em Lucas 19:8-9, quero restituir o que Te roubei.
“Olha, Senhor! Estou dando a metade dos meus bens aos pobres; e se de alguém extorqui alguma coisa, devolverei quatro vezes mais.”
Hoje faço um voto diante de Ti: reconheço o valor que Te devo e já iniciei a restituição. Paguei a primeira parcela à Tua Casa e me comprometo a quitar as demais — 24 parcelas de R$100,00 — com gratidão e temor.
Senhor, também estou organizando as dívidas no C6 Bank e Bradesco, e entendo que ser fiel a Ti é o primeiro passo para a verdadeira prosperidade. Obrigada por me trazer luz e entendimento, pois Tua Palavra está, de fato, me libertando.
Creio que verei se cumprir Malaquias 3:10 em minha vida:
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.”
Hoje, experimento uma tarde de libertação. Entendi que aquela vontade de morrer, aquele peso, era o inimigo me acusando — mas o Teu Espírito Santo me conduziu à verdade para que eu não vivesse com remorso, e sim com salvação e arrependimento verdadeiro.
Abençoa, Senhor, a vida do pastor Diego, que me mostrou Tua Palavra em João 8:32 e foi instrumento de restauração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário